MEU CARRINHO

BLOG

Aqui você encontra dicas, notícias e muito mais.

As Categorias de Flores Secas Mais Procuradas para uma Decoração Encantadora

terça, 01 de agosto de 2023

As flores secas têm se destacado como uma escolha encantadora para decoração, trazendo consigo uma beleza que atravessa o tempo. Entre as diversas opções disponíveis, algumas categorias de flores secas ganham destaque por suas qualidades únicas e versatilidade na decoração. Vamos explorar algumas das categorias mais procuradas que adicionam um toque especial a qualquer ambiente.

1. Sempre-Vivas (Helichrysum): As sempre-vivas são verdadeiras estrelas entre as flores secas. Com sua habilidade de manter a forma e as cores vibrantes após a secagem, elas conferem um encanto de "flor fresca" que dura muito tempo. Ideal para arranjos e decorações que desejam preservar a delicadeza natural.

2. Ramos Secos e Espigas: A rusticidade dos ramos secos, como trigo e aveia, traz uma atmosfera campestre e autêntica à decoração. Com suas formas alongadas e texturas únicas, eles adicionam um toque de natureza acentuado e elegante.

3. Rosas Secas: Capturando a essência romântica das rosas, as rosas secas são uma escolha apaixonante. Mantendo suas formas e pétalas charmosas, elas evocam um sentimento de amor eterno, perfeito para composições românticas e elegantes.

4. Hortênsias Secas: As hortênsias secas oferecem um visual arredondado e cores ricas que atraem os olhares. Seu apelo clássico e sofisticado faz delas uma opção cobiçada para a criação de arranjos memoráveis.

5. Gypsophila (Mosquitinho): As pequenas flores e delicados caules da gypsophila seca adicionam um toque etéreo e gracioso a qualquer arranjo. Sua suavidade e charme romântico a tornam uma escolha querida para decorações leves e encantadoras.

6. Eucalipto e Folhagens: As folhagens secas, especialmente as variedades de eucalipto, trazem uma fragrância sutil e uma sensação natural aos arranjos. Sua presença exala frescor e elegância.

7. Flores Silvestres e Campos: Arranjos que evocam campos e natureza selvagem estão em alta. A mistura de flores e folhagens em tons terrosos cria uma atmosfera campestre e serena.

8. Crisântemos: Os crisântemos secos oferecem uma variedade de formas e cores que permitem criar composições ecléticas e cheias de textura.

9. Cereais e Grãos: Cereais secos, como trigo e cevada, adicionam uma textura rústica e um toque autêntico à decoração.

10. Lavanda (Lavandula): A lavanda seca, com seu aroma suave e relaxante, é perfeita para trazer uma atmosfera tranquila e serena aos ambientes.

Ao escolher dentre essas categorias de flores secas, você estará adicionando um toque de beleza duradoura e charme rústico à sua decoração. Na Tem Flores, temos o prazer de oferecer uma seleção cuidadosamente escolhida das flores secas mais procuradas, permitindo que você transforme seus espaços com elegância atemporal. Explore essas opções encantadoras e crie arranjos que resistem ao teste do tempo.


 

 

MAIS INFORMAÇÕES
Copyright 2023 - Tem Flores

Fotos meramente ilustrativas | Ofertas válidas até enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. Tem Flores

Desenvolvido por